Procurador que acusa Lula é o mesmo que não viu crime nas pedaladas de Dilma. Coincidência?
- lavajatoapoiem
- 22 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Deveria cair nas mãos do juiz Sérgio Moro, porém o ministro Teori Zavascki disse que a competência é da Justiça Federal de Brasília, alegando que o suposto crime ocorreu naquela jurisdição e não enviando para Moro.Na ocasião Rodrigo Janot disse que deveria ficar na justiça de Curitiba pois há conexão entre os crimes.
São Paulo, 21 - O procurador que apresentou nesta quinta-feira, 21, a denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio Amaral e mais cinco acusados por obstrução à Justiça é o mesmo que, há uma semana, entendeu não haver crime comum nas pedaladas da equipe do governo Dilma Rousseff. Na ocasião, ele deu um parecer e mandou arquivar procedimento para apurar as manobras contábeis que foram um dos argumentos para embasar o processo de impeachment da petista que está em curso no Senado.
O procurador acrescentou novos elementos à acusação, que está em sigilo, e aguarda decisão do Judiciário, que poderá ou não receber a denúncia e abrir ação penal contra o mais importante quadro do PT.
Comments